Whatsapp image 2021 02 08 at 19.08.55

CULTURA

Mostra e Festival reúne mais trabalhos artísticos nas redes sociais

O evento iniciou em 28 de dezembro a vai até 14 de janeiro
05/01/2021 - 21:29
Por Assessoria


Mais dois materiais serão publicados nesta semana, na quarta-feira, 6 e na sexta-feira, 8, às 10 e às 20h, integrando a programação da XIV Mostra de Circo Social e VII Festival Nacional de Circo de Toledo. Em função da pandemia e a necessidade de distanciamento social, como forma de evitar a transmissão do coronavírus, a programação neste ano está sendo feita de forma online. Os materiais serão postados nas redes sociais do Circo da Alegria, onde poderão ser vistas curtidas comentadas e compartilhadas. O evento é de 28 de dezembro a 14 de janeiro.O evento iniciou em 28 de dezembro a vai até 14 de janeiro. 

Nesta quarta-feira serão postadas fotos do espetáculo No Rolê da Capoeria, que abriu a XII Mostra e V Festival de Circo, em 2018, no Teatro Municipal. Para a montagem do espetáculo foram realizados estudos e pesquisas sobre o movimento negro entre outras curiosidades sobre o surgimento da capoeira no Brasil e também sobre a sua utilização no Circo. A exposição online traz várias fotos feitas no espetáculo. O mesmo vai ocorrer na sexta-feira, 8, com uma exposição de fotos intitulada Cabaré Diversidade. No mundo do circo, o Cabaré é um momento em que os artistas realizam um espetáculo para o público, reunindo o melhor do que fazem em diversos espetáculos, de uma forma mais livre e descontraída. 

Entre outros trabalhos, foram exibidos um vídeo mostrando a Noite de Fogo. Integrantes do Circo Ático e convidados fizeram, com a participação especial da Banda Los CoroneZos, performances com malabares com fogo. A gravação foi feita na sede da Associação dos Abutres de Toledo. Foi mostrada ainda uma exposição virtual de fotos do espetáculo Gypsy e o vídeo Luzes no Viela, com a participação de Andressa Reis. 

A última semana da Mostra e Festival, reunirá no dia 11, às 10, uma exposição virtual de fotos do espetáculo  “O Circo em sua Fase de Ouro”; “Báscula no Lago”, no dia 12, às 20h, com a participação de Renan Cassiano, Raul Vitor Bombonatto e João Paulo Fortunato, e no dia 14 de janeiro, às 20h, será exibido o vídeo “Palhaços no Velho Oeste”, produzido especialmente para a Mostra.  

O material já postado ainda encontra-se disponível nas páginas do instagram e do facebook  do Circo da Alegria de Toledo. 

Casa de not%c3%adcias %281%29