Casa de not%c3%adcias 1144x150

ECONOMIA

ACIT entrega chaves à ganhadora do primeiro VW Nivus, sorteado em dezembro

A Campanha Natal Encantado de Toledo premiou ainda, Raquel de Souza, no dia 7 de janeiro, também com um Volkswagen Nivus
14/01/2021 - 00:06
Por Assessoria de Imprensa


Dona Nadir Barbosa da Silva, de 79 anos, já está de carro zero km. Ela faturou um Volkswagen Nivus, dia 17 de dezembro, durante o primeiro sorteio da campanha Natal Encantado de Toledo e, nesta quarta-feira (13), recebeu as chaves do veículo.

A entrega foi realizada pela diretora de comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza e pelo gerente da Fancar Veículos – Concessionária Volkswagen, Alan.

A vendedora Jenifer Fátima, do Primato Supermercado, unidade da Grande Pioneiro, levou um vale-compras de R$ 1 mil.

A sortuda, Nadir, comenta que o prêmio será usado para a realização de um grande sonho. “Deus me deu esse prêmio e agradeço muito. Tenho um sonho antigo e com isso, vou poder reformar minha casa.”

A contemplada conta como soube que havia ganhado o prêmio. “Eu estava na rua e minha filha me ligou quando viu uma foto com meu nome depois do sorteio. Foi muito emocionante e fui ao supermercado; quando cheguei o pessoal começou a me falar do sorteio, dar parabéns, fiquei muito feliz. Compro bastante no mercado e sou bastante conhecida. A maioria dos cupons que depositei foram de compras de lá, até essa semana achei em casa alguns cupons que esqueci de levar.”

A Campanha Natal Encantado de Toledo premiou ainda, Raquel de Souza, no dia 7 de janeiro, também com um Volkswagen Nivus. O vendedor descrito no cupom, Luiz Felipe, da Star Geek artigos recreativos, ganhou um vale-compras de R$ 1 mil. A entrega dos prêmios deve ser realizada no próximo mês.

A campanha é uma realização ACIT. Patrocínio: Fancar Veículos – Concessionária Volkswagen, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Sem nome %281144 x 250 px%29