1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Vestibular agendado garante vagas renascentes para Administração, na FAG Toledo

A partir deste ano o curso será híbrido e o aluno não precisará estar todas as noites na faculdade
19/01/2021 - 12:10
Por Assessoria de Imprensa


O curso de Administração da FAG Toledo é um dos mais abrangentes e dinâmicos, com uma grade de disciplinas modernas e atualizada constantemente, trazendo ao acadêmico o diferencial de ingressar na profissão com experiências práticas e laboratoriais que abrem portas ainda durante a graduação.  A partir deste ano o curso que tem duração de quatro anos passará a ser híbrido e os alunos terão aulas presenciais apenas algumas noites por semana. 

“Eles virão para a FAG Toledo participar das práticas, das dinâmicas em grupo, visitas técnicas, aulas em laboratório. As demais disciplinas que são as teóricas eles terão a possibilidade de fazer de casa ou de qualquer lugar, sempre com o acompanhamento do nosso corpo docente”, complementa o coordenador Luís Carlos Fabris.

 O curso de Bacharelado em Administração da FAG Toledo está participando do Vestibular Agendado 2021. A inscrição pode ser feita pelo www.fag.edu.br/agendado. Após o agendamento é só fazer a redação na própria instituição. Obtendo a nota mínima já é possível realizar a matrícula. Quem já possui graduação ou nota do ENEM elimina a etapa da redação e pode se matricular automaticamente, mediante comprovação. 

Quem realizar matrícula até o dia 7 de fevereiro ganha desconto de 40% nas mensalidades de janeiro e fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3277-4000.
Sem nome %281144 x 250 px%29