Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo vai sortear bolsas de estudos para novos acadêmicos

Inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro
19/01/2021 - 12:48
Por Assessoria de Imprensa


A FAG Toledo e o Centro FAG vão sortear 50 bolsas com 50% de desconto na mensalidade, válidas por um ano, para todos os cursos presenciais de Toledo e Cascavel, exceto para Medicina.

Os ingressantes de 2021 que já estão matriculados ou que vão optar por um dos cursos das instituições podem participar do sorteio. Também podem se inscrever estudantes que já possuem nota ou estão participando do (ENEM) Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fag.edu.br/agendado, de 18 a 31 de janeiro, o sorteio será realizado em 01 de fevereiro. 

“Será um incentivo para os nossos acadêmicos que estão entrando no Ensino Superior. Temos muito a proporcionar em termos de estrutura, docentes, projetos e estamos de portas abertas para os nossos novos acadêmicos”, comenta o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.

De acordo com a pró-reitora administrativa, Jaqueline Gurgacz Ferreira, a instituição quer presentear os acadêmicos que escolheram a FAG para realizar seus estudos. "Estamos prontos para retomar as nossas atividades e essa é uma forma de presentear quem acredita no nosso trabalho e incentivar a realização de um sonho: o ingresso no ensino superior", enfatiza 

Sem nome %281144 x 250 px%29