1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Letras matutino e noturno está com matrículas abertas na FAG Toledo

Acadêmico formado terá Licenciatura em Língua Portuguesa e Libras
22/01/2021 - 15:41
Por Assessoria


O curso de Letras Língua Portuguesa e Libras da FAG Toledo começa o ano de 2021 com uma novidade importante para quem quer se graduar na área, mas não pode estudar no período noturno. O aluno que ingressa no curso poderá escolher entre a turma da noite e a nova turma do matutino.  

A graduação conta com uma matriz curricular que abrange disciplinas conectadas com as dinâmicas da educação e da comunicação inclusiva e que atendem as expectativas dos acadêmicos em formação para o mercado de trabalho. A inclusão é outro ponto forte do curso que, a partir do ensino de Libras tem contribuído para conectar surdos e ouvintes nos mais diversos meios. O curso da FAG Toledo conta com docentes qualificados na área, garantindo uma formação integral que realmente habilite o profissional para atuar como professor, tradutor e intérprete.

O curso é nota 4 no MEC e está participando do Vestibular Agendado 2021. A inscrição pode ser feita pelo site www.fa.edu.br/agendado. Após o agendamento é só fazer a redação na própria instituição. Obtendo a nota mínima já é possível realizar a matrícula. Quem já possui graduação ou nota do ENEM elimina a etapa da redação e pode se matricular automaticamente, mediante comprovação. Quem realizar matrícula até o dia 7 de fevereiro ganha desconto de 40% nas mensalidades de janeiro e fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3277-4000.

Sem nome %281144 x 250 px%29