Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Centro de Ensino de Línguas da Unioeste está com matrículas abertas

Estão sendo oferecidos cursos de Inglês, Francês, Italiano e Alemão
22/01/2021 - 15:47
Por Assessoria


Estão abertas as matrículas para os cursos de idiomas do Centro de Ensino de Línguas da Unioeste do campus de Toledo (CELTO) a serem oferecidos no primeiro semestre de 2021. Alunos antigos têm até o dia 24 de janeiro para renovarem a matrícula e alunos novos podem fazê-la do dia 25 de janeiro até 10 de fevereiro. Os cursos, neste semestre, serão realizados todos 100% on-line, com aulas síncronas (ao vivo com professor). Assim, pessoas de cidades vizinhas ou de lugares bem mais distantes poderão frequentá-los, dado que não há necessidade de deslocamento.

Estão sendo oferecidos cursos de Inglês, Francês, Italiano e Alemão, em diferentes níveis, abertos tanto para a comunidade universitária quanto da comunidade externa, portanto não é necessário ser estudante da Unioeste para poder fazer um curso de língua no CELTO.

Os cursos não têm mensalidades, apenas uma taxa de matrícula no valor de R$ 250,00 em cada semestre. A aquisição do material didático físico é obrigatória e de responsabilidade do aluno, podendo ser novo ou usado. Aos alunos novos, é preciso fazer uma prova de nivelamento, a menos que queiram ingressar no nível inicial. No final do curso, são emitidos certificados aos que cumprirem os requisitos exigidos. Para maiores informações e inscrição, acesse: www.unioeste.br/celto. Para saber seu nível, acesse a prova de nivelamento online, disponível na página inicial do nosso site.

Sem nome %281144 x 250 px%29