Por meio de um ofício, a assistente social, Ivanice Salete Primieri, ainda solicitou que os doadores realizem uma doação voluntária para que a Unidade continue atendendo a demanda da 20ª Regional de Saúde. Ela ressaltou que cada doação pode salvar até quatro vidas. “Não deixe de realizar sua doação voluntária e contribuir para salvar vidas. Doar sangue não dói, é fácil, rápido, não prejudica a saúde e você salva muitas vidas”.
Requisitos para ser um doador
Para ser um (a) doador (a) há algumas condições básicas, como: ter entre 18 a 60 anos de idade; estar em boas condições de saúde; não deve estar com alergia; não ter tomado vacina no último mês; estar bem alimentado no momento da doação; apresentar documento de identificação original com foto (RG, carteira de trabalho, de motorista ou profissional).
** O Banco de Sangue está localizado na rua Almirante Barroso, nº 2490, próximo ao hospital Bom Jesus – Hoesp **
SAÚDE
Banco de Sangue atende em novo horário a partir de agosto
A partir da próxima segunda-feira, 1º de agosto, a equipe da Unidade de Coleta e Transfusão de Toledo (Banco de Sangue) informa aos doares que o horário das coletas será somente no período da tarde, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h. Este cronograma seguirá até o dia 26 de agosto (sexta-feira).
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 3Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste



