Por meio de um ofício, a assistente social, Ivanice Salete Primieri, ainda solicitou que os doadores realizem uma doação voluntária para que a Unidade continue atendendo a demanda da 20ª Regional de Saúde. Ela ressaltou que cada doação pode salvar até quatro vidas. “Não deixe de realizar sua doação voluntária e contribuir para salvar vidas. Doar sangue não dói, é fácil, rápido, não prejudica a saúde e você salva muitas vidas”.
Requisitos para ser um doador
Para ser um (a) doador (a) há algumas condições básicas, como: ter entre 18 a 60 anos de idade; estar em boas condições de saúde; não deve estar com alergia; não ter tomado vacina no último mês; estar bem alimentado no momento da doação; apresentar documento de identificação original com foto (RG, carteira de trabalho, de motorista ou profissional).
** O Banco de Sangue está localizado na rua Almirante Barroso, nº 2490, próximo ao hospital Bom Jesus – Hoesp **
SAÚDE
Banco de Sangue atende em novo horário a partir de agosto
A partir da próxima segunda-feira, 1º de agosto, a equipe da Unidade de Coleta e Transfusão de Toledo (Banco de Sangue) informa aos doares que o horário das coletas será somente no período da tarde, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h. Este cronograma seguirá até o dia 26 de agosto (sexta-feira).
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 4Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo




