1144x150 %284%29

TECNOLOGIA

Centralpack investe R$ 15 milhões em novos equipamentos de alta tecnologia

Uma super logística foi realizada da Europa até a sede da empresa, em Toledo
02/02/2021 - 14:57
Por Assessoria


A indústria de embalagens Centralpack, reconhecida nacionalmente pela qualidade dos produtos, evidencia os passos para seu futuro com o investimento de R$ 15 milhões em novos equipamentos de alta tecnologia. As dimensões do crescimento para novos mercados e a inovação são proporcionais ao novo equipamento.

Recentemente chegou à empresa a quarta impressora offset plana da Heidelberg, modelo Speedmaster CX 102-7+L, a primeira da nova geração de equipamentos da fabricante alemã instalada no Brasil. Uma super logística foi realizada da Europa até a sede da empresa, em Toledo, no Oeste do Paraná.

“Nossa mais nova impressora possibilitará realizarmos uma conexão com as demais máquinas de alto desempenho que possuímos em nosso parque fabril, aumentando ainda mais a qualidade de nossos produtos e, principalmente, oferecermos novas soluções de embalagens para os nossos clientes”, explica o diretor da Centralpack, Gimenes Silva. 

O novo equipamento conta com a tecnologia da indústria 4.0 e operará de forma inteligente e sem interrupções. O início das operações deverá ocorrer nos próximos dias. 

Destaque 

De acordo com Gimenes, as aquisições de novas tecnologias, aperfeiçoamento da capacidade técnica e investimento na gestão de pessoas integram um planejamento estratégico de crescimento da indústria, buscando ainda mais espaço no mercado alimentício, de higiene, limpeza e cosméticos. 

“Nossa estratégia é uma abertura comercial dinâmica, amparada em nossa expertise técnica e solidez, iniciando assim um ciclo robusto de expansão e investimentos”, revela o diretor ao pontuar que os investimentos fazem parte da estratégia anual de crescimento da indústria, que completa em fevereiro 16 anos de atuação. 


Sobre a Centralpack
A Centralpack é uma empresa do Grupo Prati-Donaduzzi e está localizada em Toledo, no Oeste paranaense. Com 16 anos de atuação no mercado de embalagens torna-se cada vez mais referência nesse setor. Seu parque fabril conta com mais de 12 mil m² e seus 300 colaboradores estão focados ao objetivo de propor soluções aos clientes, considerando que as embalagens se tornam elemento de conexão entre o consumidor, o produto e a marca. Possui planos robustos de crescimento para os próximos anos e atua nas linhas de saúde, higiene, limpeza, cuidados pessoais, alimentação, entretenimento e outros.
Sem nome %281144 x 250 px%29