1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Professores organizam retorno das aulas presenciais na FAG Toledo

Reuniões marcam o retorno do corpo docente do período de férias
04/02/2021 - 14:39
Por Assessoria


As coordenações dos cursos de Graduação da FAG Toledo realizaram esta semana s primeiras reuniões do ano com os docentes dos cursos. As atividades integram a Semana Pedagógica da instituição que marca o retorno dos professores que estavam em férias. “É um momento de reencontro muito especial, presencial, onde estamos discutindo e planejando o que vamos executar durante este semestre”, explica a coordenadora pedagógica da instituição, Janice Salvador, que também liderou a reunião do colegiado de Letras Língua Portuguesa e Libras, onde também é coordenadora.

Entre os assuntos importantes das pautas está o retorno das aulas presenciais. “Estamos voltando de um período muito diferente, tivemos um ano de 2020 bastante atípico e agora vamos nos reorganizar para receber os nossos acadêmicos de forma presencial, desenvolvendo projetos importantes, utilizando os nossos espaços, laboratórios. É uma retomada gradativa, cautelosa e com muita responsabilidade”, comenta o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda.

Os professores abordaram também sobre projetos e eventos tradicionais de cada colegiado, como as semanas acadêmicas e projetos integralizadores.

O diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli visitou as reuniões para dar boas-vindas aos professores. “Nossos professores se empenharam enormemente em 2020 e apesar de todas as adversidades, fizeram acontecer. Somos gratos por este empenho e dedicação e ficamos felizes com este retorno presencial. Que 2021 seja um ano de boas notícias para todos”, afirma.

As aulas da FAG Toledo retornam presencialmente no dia 22 de fevereiro.

Sem nome %281144 x 250 px%29