1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TECNOLOGIA

Startups brasileiras poderão conhecer ecossistema de inovação do Canadá

Etapa classificatória do concurso Elevator Pitch será realizada na Gramado Summit 2021
08/02/2021 - 10:19
Por Assessoria de Imprensa



A Gramado Summit, evento de inovação e tecnologia sediado na Serra Gaúcha, terá participação da Câmara do Comércio Brasil-Canadá para recrutar startups brasileiras. Uma fase classificatória do concurso Elevator Pitch será realizada durante os três dias de evento, que ocorre de 10 a 12 de março, em Gramado/RS. 

Até o dia 22 de fevereiro, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá recebe inscrições para o Elevator Pitch 2021. Aproximadamente 30 startups de todo o país serão selecionadas para participar da competição, cuja etapa final acontecerá em novembro, em São Paulo.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://ccbc.org.br/sp-elevator-pitch/. O processo de seleção será realizado por meio dos dados obtidos no formulário de inscrição. Os critérios se baseiam em quatro itens: time, produto/serviço, tração e escalabilidade. 

Os requisitos para participação envolvem o preenchimento do formulário de inscrição em inglês, possuir fluência em inglês, ter a sede da empresa no Brasil e apresentar uma equipe dedicada ao negócio. As startups selecionadas serão anunciadas no dia 01 de março e deverão apresentar seus pitches presenciais durante os três dias da Gramado Summit 2021. 

A startup escolhida será premiada com uma passagem aérea de sua cidade de origem a São Paulo, cidade que sediará a final da competição, para um representante. O prêmio para a vencedora da fase final, em São Paulo, será a participação de um representante da startup em um programa de imersão no ecossistema canadense, que pode variar de duas a três semanas, além da passagem e hospedagem no Canadá. 

O regulamento pode ser conferido aqui.
Sem nome %281144 x 250 px%29