1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

FAG Toledo: Especialização em Constelação Familiar está com matrículas abertas

O Curso é voltado aos graduados nas áreas do Ensino, Direito, Psicologia, Administração, Assistência Social, da Saúde e áreas afins
17/02/2021 - 16:17
Por Assessoria


O Programa de Pós Graduação da FAG Toledo está com matrículas abertas para a 2ª turma de Especialização em Constelação Familiar. O curso tem como objetivo difundir princípios teóricos, dialogando a aplicabilidade da constelação familiar e sistêmica de acordo com o tratamento desenvolvido pelo autor da abordagem.

Além de capacitar profissionais nos procedimentos necessários à prática das constelações fenomenológicas, a especialização facilita a percepção individual para ver, perceber e captar informações do campo, na troca de experiências, exercitando dinâmicas sistêmicas da constelação, com a possibilidade do estudioso ser um facilitador de constelações familiares fenomenológicas em grupo, individual ou mesmo na empresa em que atua.

O curso foi um sucesso de público na 1ª edição e é voltado aos graduados nas áreas do Ensino, Direito, Psicologia, Administração, Assistência Social, da Saúde e áreas afins.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone/whatsapp (45) 3277-4013 ou pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br.

Sem nome %281144 x 250 px%29