1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Biblioteca tem novo horário de atendimento na FAG Toledo

Estrutura conta com acervo com mais de 30 mil livros disponíveis para pesquisa e empréstimo
25/02/2021 - 16:44
Por Assessoria de Imprensa


A partir desta quarta-feira (23) a biblioteca da FAG Toledo terá um novo horário de atendimento. De segunda a sexta-feira o local vai atender dás 16h30 às 22h30. Aos sábados o atendimento será das 8h às 12h.

A biblioteca conta com um acervo com mais de 30 mil livros para empréstimo e pesquisa dos acadêmicos. Também possui salas de estudos individuais e espaço com computadores que podem auxiliar os estudantes nas pesquisas através do ambiente virtual e acessar os conteúdos disponíveis no portal Sagres.

O empréstimo de livros pode ser feita por acadêmicos de Graduação e Pós-graduação, sempre apresentando a carteirinha do acadêmico. Caso o estudante ainda não possua carteirinha, ele deve utilizar o aplicativo FAG 360 ou solicitar a carteirinha física pelo portal Sagres.

Considerando as medidas de distanciamento adotadas pela instituição durante a pandemia da covid-19, o número de pessoas dentro dos espaços da biblioteca passou a ser limitado. Nas salas de estudo só é permitida a presença de duas pessoas por vez e nas mesas também é necessário manter o distanciamento. O número de cadeiras disponíveis foi reduzido para a metade. Ao todo, a biblioteca pode receber 30 acadêmicos. Vale lembrar que, assim como nos demais espaços da faculdade, é necessário fazer a utilização de máscara facial e seguir as demais medidas de higiene.

Sem nome %281144 x 250 px%29