Neste segundo turno, devido ao horário de verão e à diferença de fuso horário entre estados do Brasil o TSE só vai começar a divulgar resultados a partir das 19h.
Lewandowski, porém, não quis garantir se a totalização dos votos acontecerá ainda no domingo. “Nós esperamos que sim, mas não queremos dar um momento em que isto ocorrerá porque podem existir intercorrências. Mas esperamos que a apuração seja mais rápida do que no primeiro turno”. No primeiro turno, a totalização só aconteceu na noite do dia 4, um dia depois da eleição.
Com informações do G1
GERAL
TSE: novo presidente será conhecido até as 22h
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, disse ontem que será possível conhecer antes das 22h de hoje (31) o novo presidente do Brasil.
A equipe de tecnologia do tribunal foi quem estimou o horário de 22h, mas o presidente acredita que o resultado sairá antes.
Mais lidas
- 1Enem 2025: prazo para inscrição é prorrogado para o dia 13 de junho
- 2Extensão universitária: Unioeste recebe homenagem por 20 anos de atuação no Projeto Rondon
- 3Paraná registra 12.011 casos de síndromes gripais e 598 óbitos em 2025, mostra informe
- 4Prefeitura de Toledo e parceiros planejam o Workshop Biometano
- 5Fim de semana tem vacinação contra Influenza no Diva Paim Barth
Últimas notícias
- 1III Semana do Migrante destaca Toledo como referência nacional de acolhimento e protagonismo da Embaixada Solidária
- 2Sicredi realiza 4ª edição do Summit de Governança
- 3Fim de semana tem vacinação contra Influenza no Diva Paim Barth
- 4Toledo participa da Assembleia da Amop realizada na Itaipu
- 5Conferência Municipal de Políticas para Mulheres será em julho