1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Prefeitura inicia distribuição de passaporte turístico

A prefeitura de Toledo iniciou nesta semana a entrega de um material informativo produzido pela Secretaria de Comunicação Social para a divulgação da cidade. O “passaporte turístico de Toledo”, que lembra o documento, traz fotos da cidade e informações rápidas e gerais sobre população, economia, estrutura para eventos, festas gastronômicas, parques e praças, atrações turísticas e telefones úteis. O material está sendo distribuído gratuitamente, mas como a produção é limitada, o município pretende fazer parcerias com a iniciativa privada.

28/07/2011 - 15:43


“Nosso objetivo é divulgar Toledo, por isso estamos disponibilizando o material para as empresas interessadas em imprimir por conta própria, colocando a sua logomarca e utilizando o material que foi produzido pela Secretaria de Comunicação”, explica o secretário de Comunicação, Victor Beal Filho. “Vamos fornecer ás empresas interessadas a arte finalizada, com sua logomarca, para que ela faça a impressão e distribuição, contribuindo para a divulgação de Toledo”, acrescenta.
O projeto está tendo excelente aceitação e prevê a produção de novos materiais, complementando o primeiro volume e abordando outros temas mais específicos.
“Tivemos a preocupação de mostrar a cidade e seus principais pontos turísticos, de uma forma direta e objetiva, e como chegar a estes locais. Queremos que as pessoas, ao receber o passaporte, percebam que não podem deixar a cidade, sem conhecer estes pontos”, complementa a diretora do Departamento de Jornalismo, Eliane Cargnelutti Torres, responsável pela elaboração e edição do material, que contou ainda com fotos de Fábio Ulsenheimer e diagramação e arte de Clóvis Pedrini, tudo sob a supervisão do secretário da pasta.
O material foi apresentado em primeira mão durante um café da manhã com empresários e outras lideranças, na semana passada, e começou a ser distribuído nesta semana, para agências de turismo, hotéis, associação dos taxistas, associação comercial, entre outras entidades. Interessados em receber o material deverão entrar em contato com a Secretaria de Comunicação pelo fone 045-3055-8814.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29