Whatsapp image 2021 02 08 at 19.08.55

EDUCAÇÃO

Universidades serão representadas por professor da FAG Toledo no Conselho Municipal de Educação

Docente é doutor em História e leciona em vários colegiados da instituição
12/03/2021 - 22:08
Por Assessoria de Imprensa


O professor Leandro Crestani da FAG Toledo assumiu esta semana o cargo de conselheiro titular representando as instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas no Conselho Municipal de Educação (CME) de Toledo. Crestani já é vice-presidente do CME, mas seu mandato é como representante da Educação Básica, onde também atua. 

”Foi uma decisão tomada de forma conjunta em uma reunião com todas as universidades de Toledo e eu fiquei feliz com a indicação porque nós temos dois cursos de Licenciatura, que é Pedagogia e Letras Português e Libras na FAG e são cursos que formam professores que vão atuar no município também. É a nossa forma de acompanhar de perto o desenvolvimento das políticas educacionais, participando dos debates de forma efetiva”, comenta o docente que atua como tutor das disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia Científica da FAG Toledo, além de lecionar nos cursos de Letras Português e Libras, Pedagogia, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda.

A professora Olga Ritter, docente da Unioeste Toledo será a suplente da vaga de representantes das universidades. A nova diretoria do Conselho Municipal de Educação de Toledo tomará posse no próximo dia 29 de março e só encerra a gestão em 2025.

Casa de not%c3%adcias %281%29