Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Conselho do Comércio discute ações para o Natal 2011

O Conselho do Comércio, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit),  discutiu as ações a serem realizadas na campanha promocional de Natal, em reunião realizada na terça-feira(26).

28/07/2011 - 16:06


A campanha Natal Encantado de Toledo 2011 deverá sortear mais de 30 prêmios aos clientes do comércio, entre eles dois carros zero quilômetro, além de outros a serem definidos, como motocicletas, computadores e notebooks, que deverão totalizar aproximadamente R$ 100 mil em premiação.

De acordo com a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha terá início em novembro e a expectativa é distribuir pelo menos um milhão de cupons. “A premiação é maior que no ano passado e esperamos alcançar sucesso na campanha e movimentar ainda mais nosso Natal”, diz.

Entre as novidades neste ano estão o concurso cultural, com regras que ainda serão definidas, a realização de passeios pelas ruas da cidade com ônibus decorado e com personagens típicos das festas natalinas, visando ampliar o clima festivo natalino. A exemplo dos anos anteriores, também  serão realizadas cantatas em diversos locais.

 

 

 

 

 

Ações

 

 

 

 

 

 

 

 

O lançamento da promoção Natal Encantado de Toledo será no dia 31 de outubro e a partir desta data as empresas do Fundo de Promoções iniciarão a distribuição dos cupons.

 

 

 

 

Estão previstos sorteios de prêmios nos dias 30 de novembro, 15 e 28 de dezembro. A entrega da premiação acontecerá nos dias 6 e 22 de dezembro e, por último, no dia 5 de janeiro de 2012.

 

Para melhor preparar as empresas associadas, a Acit oferecerá consultoria de marketing visando potencializar o uso das ferramentas da campanha de Natal. Além disso, realizará uma palestra destinada a todos os profissionais que atuam em vendas, com o tema “Como ser um vendedor marcante – amplie seu poder de influência”, no dia 24 de outubro.

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29