1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

OPINIÃO

Um amigo foi morar no céu, antes do combinado (como diz o poeta)

Só quem teve a oportunidade de viver pertinho de você Jomah Rabah vai entender o vazio que estamos sentindo 
22/03/2021 - 15:32
Por Redação
Selma Becker

Selma Becker

Jornalista e mestre em Ciências Ambientais; ama sua prole; não acredita na verdade, mas a persegue! É apaixonada pelas letras e pela a agrofloresta.


 
Como diz um outro amigo, cada um fala de um lugar, então falamos de um lugar de privilegiados, o lugar dos amigos.
 
Um gigante, literalmente, voz de trovão. Os desavisados acreditavam que era indelicado, grosseiro mesmo. Mas, nós sabíamos, depois do trovão vinha um: mas menina, mas rapaz... 
 
Sempre tinha um calmaaa... para qualquer temor. Podia apresentar a ele qualquer demanda e já dizia o ‘juridiques’ é comigo.
 
Um cérebro brilhante! Horas de conversa sobre qualquer tema, dono de um capital intelectual, cultural inigualável. E dono do sorriso, mais meigo: um menino!
 
Homem de convicções fortes e apaixonadas e um senso da realidade imensurável!
 
O melhor churrasqueiro! Fazia o melhor carneiro assado que já comi. Um humor apimentado.  Fazia a gente rir das nossas próprias trapalhadas.
 
Extremamente hábil até quando divergíamos. Muitos te tinham como amigo, outros divergiam, mas todos te respeitavam profundamente.
 
Desistir não fazia parte do seu vocabulário e, assim foi nos dias de luta contra a Covid. Amava a vida, a família e os amigos, por todos nós lutou até o fim.
 
Mas o combate foi duro, derrubou até gigantes. Prefiro acreditar que você foi promovido, para estar junto de Deus, ou Ala como tu preferia.
 
Até um dia amigo, descansa porque a luta foi dura e você estará presente nos nossos corações para sempre!
Sem nome %281144 x 250 px%29