Whatsapp image 2021 02 08 at 19.08.55

EDUCAÇÃO

FAG Toledo oferece curso sobre aplicação prática da Lei Geral de Proteção de Dados

O curso é aberto ao público externo e terá carga horária de 32 horas, com aulas nos dias 10, 17 e 24 de abril e oito de maio
29/03/2021 - 15:05
Por Assessoria de Imprensa


O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG Toledo acaba de abrir as matrículas para o curso “Desenvolvimento e implementação de Programa de Privacidade e Proteção de Dados”. O curso pretende abordar o desenvolvimento de políticas e procedimentos para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), com a aplicação de novas diretrizes e melhores práticas de privacidade e proteção de dados.  

O professor convidado para realizar a capacitação é o Lucas Dartora, docente da FAG com Pós-graduação em Engenharia de Software e Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação. 

“Os participantes vão conhecer de forma aplicada as diretrizes para implementar um Sistema de Gestão de Proteção de Dados (SGPD), além de desenvolver habilidades para elaborar entregáveis como plano de privacidade e proteção de dados, inventário de dados, mapa de riscos, termo de consentimento, políticas de privacidade, políticas de segurança da informação, políticas de controle de acesso e políticas de gestão de ativos”, explica.

A capacitação é direcionada aos profissionais que atuam como diretores, gerentes de áreas de negócio, superintendentes, supervisores de áreas de negócio, advogados, analistas de Segurança da Informação e auditores.

O curso é aberto ao público externo e terá carga horária de 32 horas, com aulas nos dias 10, 17 e 24 de abril e oito de maio. Os acadêmicos da FAG Toledo e Centro FAG ganham desconto na inscrição.

Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (45) 3277-4013 ou pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br.

Casa de not%c3%adcias %281%29