A turma de Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito iniciou recentemente as atividades na FAG Toledo, mas ainda existem vagas remanescentes para ingressar no grupo em andamento. O curso tem como objetivo proporcionar aos profissionais que atuam na área, um aperfeiçoamento com foco na prática da cooperação e atuação socioeconômica exigidas no mercado financeiro de forma inovadora e estratégica. Com o grande potencial do setor na Região Oeste, o curso fora na realidade local e regional, com ampla visão, por parte dos docentes contratos, também do panorama brasileiro e internacional.
Entre os destaques da especialização está o módulo de Marketing para Cooperativas de Crédito e Comportamento do Consumidor, com foco no trabalho de divulgação do negócio e de captação de clientes. Outro módulo importante deste é o de Estratégias Mercadológicas e Relacionamento com Cooperados. Os profissionais que atuam na área sabem da importância de se estabelecer um bom relacionamento com os cooperados através do diálogo e boas estratégias de captação.
O curso tem duração de 20 meses com aulas quinzenais nas sextas-feiras e sábados. Para obter mais informações sobre o curso que está em andamento ou para a turma nova basta contatar a equipe da Pós FAG Toledo pelo telefone/whatsapp (45) 32774013.