Whatsapp image 2021 02 08 at 19.08.55

EDUCAÇÃO

Especialização em Psicopedagogia da FAG Toledo está com matrículas abertas

Demanda por profissionais com formação específica na área deve aumentar após a pandemia
30/03/2021 - 15:24
Por Assessoria de Imprensa


A nova turma de pós-graduação em Psicopedagogia com Abordagem em Neurologia da FAG Toledo tem previsão de iniciar as aulas em abril, mas ainda está com matrículas abertas. O curso é um dos mais procurados por profissionais graduados em Pedagogia e nas últimas turmas, a especialização também recebeu profissionais da área da saúde e da Educação Básica, professores do ensino fundamental e médio em busca de qualificação teórica e técnica que aprimorem o processo de ensino e aprendizagem. 

“Estamos vivendo uma situação sem precedentes quando falamos em Educação e toda a dinâmica e rotina que envolve. Nos anos que seguem, pós-pandemia, teremos uma demanda muito grande por profissionais com formação em Psicopedagogia. Este é um momento importante para a qualificação, principalmente para os pedagogos, mas também para profissionais de outras áreas que entendem a necessidade de aprofundar seus conhecimentos”, explica a professora Veralice Moreira, responsável pela Especialização.

Entre os objetivos do curso também está a preparação dos profissionais no campo da psicopedagogia para atuar no enfrentamento das dificuldades de aprendizagem dos alunos da Educação Básica. Profissionais formados em Normal Superior, Psicologia e outras áreas das Ciências Humanas que queiram aprofundar seus conhecimentos no campo da neurologia, psicologia e psicopedagogia também podem cursar a especialização.

Para mais informações pelo fone/whatsapp 45-32774000. 

 
Casa de not%c3%adcias %281%29