1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

FAG Toledo mantem aulas remotas até segunda ordem

Aulas práticas terão regras e cronogramas definidos pelas coordenações dos cursos
16/04/2021 - 17:57
Por Assessoria


Nas últimas semanas a FAG Toledo realizou uma pesquisa com os acadêmicos sobre a possibilidade de retorno das aulas presenciais na instituição. O resultado da consulta apontou que 78% dos estudantes não se sentem confortáveis e/ou seguros para retomar as aulas presenciais, em razão dos altos índices de contaminação pela covid-19 na cidade e região. Considerando a vontade da maioria dos acadêmicos, a instituição decidiu manter as aulas teóricas no modelo remoto, até segunda ordem.

As aulas práticas, que demandam do uso de laboratórios e estrutura física do campus poderão ser realizadas, respeitando as normas de distanciamento, higiene e também o limite de contingencia de 30% de capacidade de uso dos espaços, em conformidade com o Decreto Municipal 85/2021. O mesmo decreto institui o toque de recolher a partir das 22h no município de Toledo, portanto os acadêmicos que realizam as aulas práticas devem ser dispensados antes deste horário. O cronograma e regras sobre as práticas serão organizadas pelos coordenadores dos cursos e docentes das disciplinas.

A FAG Toledo reitera que todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes, sobre a segurança e prevenção da Covid-19, serão cumpridos rigorosamente.


 

Sem nome %281144 x 250 px%29