De acordo com o site Mashable, a empresa fez uma manobra grande e também um tanto invasiva. Até agora, a publicidade aparecia apenas nas buscas feitas no Twitter ou como Trending Topics promocionais, mas agora, os usuários terão acesso a esses tweets na sua própria timeline. Os usuários só verão tweets promocionais de empresas que já seguem.
Em seu blog oficial, a empresa acredita que os usuários possam achar os tweets promocionais interessantes e de grande valia. O Twitter também afirma que os usuários poderão exluir esses tweets com apenas um clique. Os primeiros anunciantes são empresas que já têm grande representatividade no microblog.
GERAL
Twitter passa a publicar anúncios na timeline dos usuários
Nas próximas semanas, os usuários do Twitter começarão a ver tweets promocionais em sua timeline. A empresa anunciou o lançamento de uma nova ferramenta de publicidade e também sua parceria com diversas empresas.
Mais lidas
- 1Toledo fatura o Bi Campeonato nos Jogos Regionais do Idoso
- 2Seis livros de Shakespeare para jovens leitores
- 3Cultura encerra sexta (26) inscrições para festivais de dança e de música gospel
- 426 de abril: endocrinologista pediátrico alerta para riscos da hipertensão infantil
- 5Conselho indica uso de tornozeleira por agressor e aplicativo do pânico para mulher em situação de violência doméstica e familiar
Últimas notícias
- 1Cristiano Dall´Oglio da Rocha assume Presidência da ACIT
- 2Boletim semanal aponta para 4.251 casos e 19 óbitos por dengue em Toledo
- 3Boletim InfoGripe diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças
- 4Paraná inicia colheita da segunda safra com perspectiva de recorde na produção de feijão
- 5Tecnologia pode ajudar a conectividade no campo