De acordo com o site Mashable, a empresa fez uma manobra grande e também um tanto invasiva. Até agora, a publicidade aparecia apenas nas buscas feitas no Twitter ou como Trending Topics promocionais, mas agora, os usuários terão acesso a esses tweets na sua própria timeline. Os usuários só verão tweets promocionais de empresas que já seguem.
Em seu blog oficial, a empresa acredita que os usuários possam achar os tweets promocionais interessantes e de grande valia. O Twitter também afirma que os usuários poderão exluir esses tweets com apenas um clique. Os primeiros anunciantes são empresas que já têm grande representatividade no microblog.
GERAL
Twitter passa a publicar anúncios na timeline dos usuários
Nas próximas semanas, os usuários do Twitter começarão a ver tweets promocionais em sua timeline. A empresa anunciou o lançamento de uma nova ferramenta de publicidade e também sua parceria com diversas empresas.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
Últimas notícias
- 1“Setembro Amarelo 2025 – Movimento pela Vida” está com inscrições abertas
- 2Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- 3ABETTOL inicia preparação para nova competição
- 4Brasil lamenta morte de seu maior instrumentista, Hermeto Pascoal
- 5Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor