De acordo com o site Mashable, a empresa fez uma manobra grande e também um tanto invasiva. Até agora, a publicidade aparecia apenas nas buscas feitas no Twitter ou como Trending Topics promocionais, mas agora, os usuários terão acesso a esses tweets na sua própria timeline. Os usuários só verão tweets promocionais de empresas que já seguem.
Em seu blog oficial, a empresa acredita que os usuários possam achar os tweets promocionais interessantes e de grande valia. O Twitter também afirma que os usuários poderão exluir esses tweets com apenas um clique. Os primeiros anunciantes são empresas que já têm grande representatividade no microblog.
GERAL
Twitter passa a publicar anúncios na timeline dos usuários
Nas próximas semanas, os usuários do Twitter começarão a ver tweets promocionais em sua timeline. A empresa anunciou o lançamento de uma nova ferramenta de publicidade e também sua parceria com diversas empresas.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Cultura premia vencedores dos concursos Edy Braun e Paulo Leminski
- 5Quando a vida me oferece distâncias
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica