De acordo com o site Mashable, a empresa fez uma manobra grande e também um tanto invasiva. Até agora, a publicidade aparecia apenas nas buscas feitas no Twitter ou como Trending Topics promocionais, mas agora, os usuários terão acesso a esses tweets na sua própria timeline. Os usuários só verão tweets promocionais de empresas que já seguem.
Em seu blog oficial, a empresa acredita que os usuários possam achar os tweets promocionais interessantes e de grande valia. O Twitter também afirma que os usuários poderão exluir esses tweets com apenas um clique. Os primeiros anunciantes são empresas que já têm grande representatividade no microblog.
GERAL
Twitter passa a publicar anúncios na timeline dos usuários
Nas próximas semanas, os usuários do Twitter começarão a ver tweets promocionais em sua timeline. A empresa anunciou o lançamento de uma nova ferramenta de publicidade e também sua parceria com diversas empresas.
Mais lidas
- 1Esporte Cidadão: equipe de Toledo é premiada no Mato Grosso do Sul
- 2Let’s Dance 2025 terá mostras de dança e workshops para o público
- 3Estudo da Fiocruz revela mecanismo associado à gravidade da COVID-19
- 4Toledo lidera geração de empregos no Paraná no 1º trimestre
- 5Produtos com potencial de Indicação Geográfica são apresentados em encontro, no Sebrae/PR
Últimas notícias
- 1Com recorde de inscrições, Prêmio Queijos do Paraná acontece no fim do mês
- 2Maio Amarelo: programação de ações da campanha será intensa em Toledo
- 3Dia D de multivacinação no Paraná será no sábado; meta é atingir 300 mil doses aplicadas
- 4Aeroporto Municipal passa por vistoria da Força Aérea Brasileira
- 5Disciplina