1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

FAG Toledo firma convênio educacional com associação da Prati Donaduzzi

Profissionais associados terão descontos ao ingressar nos cursos de graduação e pós
27/04/2021 - 16:42
Por Assessoria


A FAG Toledo acaba de firmar um convênio com a Sociedade Esportiva e Recreativa Prati Donaduzzi (Serprati) que é a associação dos colaboradores da indústria farmacêutica, que também é a segunda maior de Toledo, em número de colaboradores. O termo de cooperação e apoio educacional prevê a concessão de descontos para os profissionais que ingressem nos cursos de graduação e pós-graduação da instituição. Para a assinatura, o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli recebeu o supervisor, Edivan Meneguetti e o auxiliar administrativo: Gilberto Reichert Júnior em seu gabinete. “Muitos dos colaboradores que atuam em funções importantes na Prati passaram pela nossa instituição. A FAG Toledo prepara o profissional para os desafios do mercado de trabalho e esta parceria vem para reafirmar o nosso compromisso com a sociedade em capacitar profissionais com cursos dinâmicos, atuais e com o melhor time de professores”, afirma.

A presidente da Serprati, Maria Rita Pozzebon comemorou a parceria da instituição com a associação, que atualmente conta com mais de três mil sócios. “Para nós é uma grande oportunidade, pois temos como meta proporcionar aos nossos sócios o crescimento e o desenvolvimento profissional. Muitos sócios da Serprati pretendem cursar uma graduação, uma segunda graduação ou uma pós e com a parceria nós poderemos tornar isto uma realidade”, comenta.

Além deste convênio, a FAG Toledo também conta com descontos especiais e parcerias para viabilizar o acesso ao Ensino Superior para diversos profissionais em dezenas de empresas de Toledo e Região.


 

Sem nome %281144 x 250 px%29