1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Cursos da Acit estarão disponíveis no Sebraeplace a partir do segundo semestre de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
28/04/2021 - 16:20
Por Assessoria


Em conversa definitiva após alguns meses de debate, a previsão é que partir do mês de julho, cursos, treinamentos e seminários da Acit possam ser vistos no Sebraeplace, uma plataforma digital que atende demandas dos pequenos negócios.

Em Toledo, a Acit será exclusiva credenciada para venda no espaço digital, sendo mais uma opção aos associados que buscam por capacitações de qualidade. Além de integrar a plataforma, treinamentos da Acit continuarão sendo disponibilizados no site da entidade.

Segundo o diretor de Treinamentos da Acit, Carlos Tomasini, a parceria vem ao encontro dos principais objetivos da Associação Comercial, treinar pessoas e capacitar profissionais nas mais diversas áreas. “O Sebraeplace é uma poderosa ferramenta para impulsionar a inovação digital, nela os nossos associados e comunidade em geral terão acesso a cursos semanalmente preparados com muito carinho por nosso setor de treinamentos.”, conta.

Todo o processo de aquisição, inscrição e pagamento será online, por meio do Sebraeplace. Os cursos na forma presencial disponibilizados pela Acit serão realizados em sua estrutura, em Toledo.



Sem nome %281144 x 250 px%29