De acordo com o presidente da Associação Evangélica Robert Reid Kalley, Waldir Fabrício dos Santos, o mutirão será um dia de prestação de serviços para a comunidade em várias áreas, como saúde, educação, educação ambiental, músicas, histórias, teatros, higiene pessoal, corte de cabelo, recreação, entre outras.
Santos ainda lembrou que se houver disponibilidade dos conselheiros do meio ambiente serão realizadas palestras sobre ambiente, gestão de resíduos, compostagem, cuidado com a água, hortas, árvores frutíferas ou outras abordagens de cunho ambiental.
A escola está localizada na rua Otília Giareta, no bairro São Francisco.
Da Assessoria
GERAL
Mutirão da Solidariedade é realizado durante o dia de hoje
O Mutirão da Solidariedade - organizado pela Associação Evangélica Robert Reid Kalley - acontece neste domingo (31) nas dependências da Escola Municipal São Francisco de Assis. As atividades iniciam às 8h30 e seguem até às 17h.
Mais lidas
- 1Vila Mundo: reconstruir é um ato de humanidade
- 2Verão Itaipu Mais que Energia leva atividades esportivas e culturais aos municípios lindeiros
- 3Guarda Municipal dá início a vistorias em veículos de transporte escolar de Toledo
- 4Cronograma de matrículas para cursos da Casa da Cultura está definido
- 5Programa A União Faz a Vida é lançado em Toledo em uma parceria entre a Sicredi Progresso PR/SP e o município
Últimas notícias
- 1Restaurantes Populares retomam atendimento na segunda-feira (2/2) em Toledo
- 2Evento marca a abertura do ano letivo da rede municipal de Toledo em 2026
- 3Museu Histórico Willy Barth recebe exposição sobre migração
- 4Paraná desonera ICMS de insumo para produção de peixes e semente colorífica de urucum
- 5Melhorias do solo, pastagens e nutrição do rebanho fortalecem pecuária leiteira do Paraná



