1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

SOLIDARIEDADE

Projeto Pequeno Amor agradece as ações de solidariedade

O Projeto Pequeno Amor, grupo de voluntários que trabalha em prol da UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus, vem a público agradecer a participação da sociedade nas ações que vem sendo realizadas
30/04/2021 - 16:00
Por Assessoria


A ação de venda de ovos de Páscoa foi um sucesso e arrecadou o montante de R$ 6.700,00. Enquanto os voluntários do projeto vendiam os ovos, a sociedade já estava atendendo o pedido da equipe da UTI neonatal que sinalizava que o estoque de fraldas estava baixo. Empresas, pessoas físicas e grupos como a ABRAVES PR, a ARLS Estrela do Oeste I n. 24 e mães trabalhadoras da UBS Coopagro também fizeram doações.

Simultaneamente, outra atividade estava sendo programada e entre os dias 12 a 15 de abril os profissionais da UTI Neonatal do HOESP receberam um treinamento com a profissional Marisa C. Fermino Alves. Os principais temas do curso foram: EEG: eletroencefalograma e PAI: pressão arterial invasiva em recém-nascido. O curso totalmente prático foi patrocinado pelo Projeto Pequeno Amor, Bello Hotel, Dr. João Pedro Pontes Câmara, Farmácia Pharmaderm e Golden Catedral.

Nessa temporada de boas notícias, a Imobiliária Aliança também contribuiu. A empresa criou um Fundo Beneficente, que reverte um percentual dos comissionamentos das vendas e locações mensais a instituições da cidade. A primeira foi a UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus e o valor repassado por eles foi de R$ 4.900,00.
Diante de todo o exposto, os voluntários do Projeto Pequeno Amor querem externar gratidão a comunidade Toledana.

A UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus atende bebês prematuros dos 18 municípios da 20ª regional de saúde e necessita constantemente de doações, sejam de itens de consumo, como fraldas ou de dinheiro para compra de equipamentos e melhorias no setor. E ainda vem muita novidade boa por aí!

Acompanhe as ações do Projeto por meio das redes sociais: facebook.com/projetopequenoamor e também pelo Instagram: @projetopequenoamor.
Sem nome %281144 x 250 px%29