1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ECONOMIA

Selo de Qualidade é entregue às empresas do Núcleo de Gastronomia da ACIT

Por conta dos cuidados contra a Covid-19, a cerimônia foi restrita aos empresários e o encontro marcou a 18° edição do evento, realizado anualmente.
05/05/2021 - 21:37
Por Assessoria


Segundo o presidente da Acit, Claudenir Machado, o momento é de alegria, tendo em vista o grande diferencial das empresas que atentam qualidade nos serviços por meio do Selo. “Uma vez que fala-se em alimentação, as pessoas zelam por qualidade, e esse Selo testa que estas empresas tem rigoroso controle do que é servido aos clientes, desde os primeiros manuseios dos alimentos até a entrega final”, conta.  

Para a coordenadora do Núcleo de Gastronomia, Josiane Cristina Guesser Menin, a continuidade deste Selo é um importante passo rumo aos novos desafios enfrentados pelo setor, especialmente decorrentes das novas demandas e adaptações em tempos de pandemia. “O setor da gastronomia especialmente, que foi duramente afetado neste período, tem a missão de dar continuidade aquilo que prezamos e que ficou mais evidente: a necessidade da qualidade e segurança alimentar, com a certeza de que iremos cada vez mais buscar as melhores soluções a fim de gerar saúde às pessoas, através do preparo dos nossos alimentos”, frisa.

A empresária menciona que como resultado concretizado pelas forças somadas no decorrer dos últimos 21 anos de Núcleo e de 18 anos de Selo de Qualidade, a população toledana tem mais segurança alimentar. “Hoje somos destaque no setor, levando a gastronomia toledana ao reconhecimento estadual e até nacional. Buscamos inovações em feiras de food service, sempre com foco na qualidade e crescimento do segmento que representa grande parte do desenvolvimento econômico municipal e regional, gerando empregos e bem estar à população envolvida.”

A diretora do Programa Empreender, da Acit, Ana Luiza Duffeck Gruber, ressalta como o momento é representativo ao setor. “Mais do que nunca, as pessoas buscam saúde e as empresas com Selo reforçam o padrão de qualidade oferecido, além do comprometimento e carinho com o cliente”, conclui.
As empresas que receberam o Selo são:

Água Doce Cachaçaria;
Big Peixe;
Familia Jhony´S Restaurante e Choperia;
Familia Jhony´S Restaurante & Grill;
Golden Restaurante e Pizzaria – Shopping;
Café no Bule Cafeteria;
Golden Grill Catedral;
Olinda Hotel E Eventos;
Pastelaria Bom Sabor;
Restaurante Chinatown Lago;
Restaurante Filezão Jardim;
Restaurante Filezão Centro;
Restaurante Pantanal
Restaurante Chinatown Shopping;
Restaurante Tio Zé;
Paradouro.


Sem nome %281144 x 250 px%29