1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Palestra vai abordar o uso de tecnologias digitais na Educação

Evento será transmitido pela página da Coopex da FAG Toledo no Youtube
13/05/2021 - 19:28
Por Assessoria


O curso de Letras Língua Portuguesa e Libras da FAG Toledo realiza na próxima quarta-feira (19) a palestra “Usos e práticas com tecnologias digitais: antes e depois da pandemia”.  O evento, segundo a coordenadora Janice Salvador, tem o objetivo de fomentar a reflexão acerca da relação entre tecnologia e educação, perspectivas e tendências.

 A palestrante convidada é a professora Ana Elisa Ferreira Ribeiro, que tem Doutorado em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Minas Gerais e é professora titular do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. “A professora convidada possui larga experiência na área da linguagem e da tecnologia e trará significativa contribuição aos estudos dos alunos, bem como dos professores que atuam nas redes municipal e estadual de ensino”, afirma Janice.

A palestra terá início às 19 horas, com transmissão através do canal da Coopex da FAG Toledo no Youtube. A inscrição para participar, interagir e receber certificação, deve ser feita pelo link eventos Toledo no portal www.fag.edu.br.

Sem nome %281144 x 250 px%29