Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

População também pode doar para campanha Minerador do Bem

FAG Toledo recebe primeiras doações do Trote Solidário
14/05/2021 - 09:52
Por Assessoria


A entrega dos donativos do Trote Solidário Minerador do Bem já iniciou na FAG Toledo. Nos primeiros três dias da campanha os acadêmicos trouxeram mais de 200 quilos de donativos, que serão doados ao Hospital Bom Jesus; APA – Lar dos Idosos, Fazenda Esperança e Comunidade Terapêutica Beit Abba.

Além dos acadêmicos, professores e colaboradores do setor administrativo da instituição também estão engajados na campanha. “Nós queremos unir todos os integrantes da instituição para alcançar um bom volume de doações. Este período de pandemia não tem sido fácil para muita gente, mas a união de forças faz a diferença e esta união sempre foi a marca do trote solidário da FAG Toledo”, comenta o diretor Ildo Bombardelli.

Pessoas de fora da instituição que queiram doar para a campanha também podem. Basta levar os alimentos (doar arroz, feijão, farinha, macarrão, azeite, açúcar, café ou cesta básica) até o ginásio de esportes da FAG Toledo, entre 16h e 20h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados o recebimento será das 8h às 12h. A campanha encerra na próxima semana.

Sem nome %281144 x 250 px%29