Banner 1144x150 px

EMPREGO

CIEE/PR tem mais de 2,4 mil vagas de estágio abertas em todo o estado

Metade das posições está disponível na capital e região metropolitana, mas há oportunidades para todas as regiões
14/05/2021 - 10:03
Por Assessoria


O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) tem mais de 2,4 mil vagas de estágio abertas. Metade dessas oportunidades está concentrada em Curitiba e região metropolitana, mas há oportunidades em todas as regiões do estado. As vagas são destinadas a estudantes de diversas áreas da graduação.

Em tempos de crise econômica, o Programa de Estágio do CIEE/PR é uma das portas de entrada mais seguras para o mundo do trabalho. Para a gerente da Divisão de Operações do CIEE/PR, Silmara Santos, essa é a melhor maneira de iniciar uma carreira profissional mesmo em meio às incertezas causadas pela pandemia de Covid-19. “O estágio é uma etapa importante para o desenvolvimento profissional, pois possibilita a inserção dos jovens no mundo do trabalho. Ao mesmo tempo, eles têm um acompanhamento efetivo do supervisor de estágio e, assim, recebem orientações enquanto se preparam para construir uma trajetória sólida, colocando em prática a teoria recebida em sala de aula”, avalia.

Para participar do Programa de Estágio do CIEE/PR basta ter a partir de 16 anos completos e estar matriculado regularmente no Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio, Educação Profissional de Nível Superior, graduação, pós-graduação ou Educação Especial. As inscrições para as vagas abertas podem ser feitas pelo site do CIEE/PR (https://www.cieepr.org.br/). Devido à pandemia, os atendimentos estão sendo realizados a distância como forma de evitar aglomerações. No entanto, para aqueles que preferem ser atendidos de forma presencial, é possível visitar a unidade CIEE/PR mais próxima, de acordo com as regras de funcionamento de cada município.

Serviço

Programa de Estágio CIEE/PR: 2,4 mil vagas abertas

Atendimento pelo site https://www.cieepr.org.br/ ou pelo telefone das unidades. Encontre a mais próxima de você em https://www.cieepr.org.br/canais-de-atendimento/unidades/



Casa de not%c3%adcias