1144x150 %284%29

GERAL

Piscina pública retorna às atividades na próxima segunda-feira

A retomada do atendimento na piscina pública, no Complexo Esportivo 14 de Dezembro, foi adiada nesta segunda-feira (1º), para o próximo dia 8 de agosto, em função da demora no conserto de alguns materiais e a necessidade de completar o aquecimento.

01/08/2011 - 15:14


A piscina pública, próximo ao Estádio 14 de Dezembro, precisou ser esvaziada para a substituição de azulejos quebrados. Concluído este trabalho, ela está sendo enchida e aquecida para a retomada das aulas de hidroginástica e natação.
“Nossa previsão era de retomar o atendimento nesta segunda-feira, 1º, mas não foi possível concluir o trabalho, encher e aquecer a piscina dentro deste prazo”, informa o responsável, professor Claus Fuchs. Com capacidade para 700 mil litros de água, a piscina demora cerca de 7 dias para encher. O aquecimento está sendo feito totalmente com o calor da caldeira. Com o tempo instável e com chuva, o aquecimento solar não funciona.
No verão, quando a procura é maior, cerca de 400 pessoas por mês participam das aulas de natação e hidroginástica realizadas no local. O atendimento é nos períodos da manhã, tarde e noite e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no local, dependendo da disponibilidade de vagas.


Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29