1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Startup Garage realizou workshop híbrido na FAG Toledo

Etapa é a última antes da primeira banca interna com os grupos de trabalho
26/05/2021 - 17:59
Por Assessoria


A organização do Startup Garage na FAG Toledo acaba de realizar o último workshop do programa antes da primeira banca, programada para a próxima semana. Um dos temas abordados foi o Design Sprint, metodologia utilizada pelo Google e outras grandes empresas. “Fizemos uma abordagem sobre como trabalhar com essa metodologia, cada vez mais difundida, pensando em algumas definições visando a prototipação e a validação da ideia do produto em elaboração pelos grupos de trabalho que participam do programa”, relata a coordenadora do Startup Garage da FAG Toledo, professora Djeimi Leonhardt Neske.

A atividade, realizada antes da suspensão das aulas presenciais, ocorreu de forma híbrida, com parte dos alunos acompanhando pelo telão do auditório da FAG Toledo e os demais participando a partir de casa, através do Google Meet.

A primeira banca de apresentação de projetos será interna e está agendada para o dia 4 de junho. “Nesta banca ocorrerá a primeira apresentação oficial do projeto que os times terão e os coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda vão fazer os apontamentos necessários para as próximas etapas dos projetos”, alerta Djeimi.

O Programa Startup Garage é uma parceria do curso de Administração da FAG Toledo com o Sebrae Paraná. 

Sem nome %281144 x 250 px%29