1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

FAG Toledo: Pós em Cooperativas de Crédito prepara seminário de encerramento

A nova turma da especialização tem previsão de iniciar as aulas em julho
08/06/2021 - 12:45
Por Assessoria de Imprensa


A Secretária do Programa de Pós Graduação da FAG Toledo, Gisele Cristina Braga entregou na ultima semana ao professor Gilmar José Camargo os relatórios “Técnico Científico” resultantes da disciplina de "Projeto Aplicado" na Especialização em Cooperativas de Crédito. O docente é o orientador dos acadêmicos da Pós-Graduação para o desenvolvimento da pesquisa e elaboração do relatório, que deve seguir normas e procedimentos da instituição.

Após a entrega do trabalho, a próxima etapa a ser cumprida pelos alunos é a de apresentação final, que está agendada para o próximo dia 12 de junho. 

“Será um seminário de apresentação que também tem como objetivo promover a socialização dos estudantes, temas e informações trabalhadas por eles, com cada aluno tendo o tempo de 15 minutos para fazer a apresentação oral”, explica.

A apresentação será presencial, no auditório da FAG Toledo, a partir das 8 horas, respeitando as regras de segurança, higiene, distanciamento e contingenciamento, em conformidade com as regras para a prevenção da covid-19.

Com o encerramento desta turma, o Programa de Pós-Graduação da FAG Toledo já está com matrículas abertas para a nova turma de Especialização em Cooperativas de Crédito, com previsão de início das aulas em julho de 2021. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/Whatsapp 45 3277-4013 ou pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br.




Sem nome %281144 x 250 px%29