Img 3650

ESPORTES

SMEL oferece atividades remotas nesta semana

A proposta é dar continuidade as atividades da secretaria de maneira adaptada devido ao momento critico de pandemia 
14/06/2021 - 10:48
Por Assessoria


A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Toledo (SMEL) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (14), atividades físicas de forma remota para os participantes das modalidades e programas oferecidos pela secretaria.

A secretária Marli Gonçalves Costa explica que devido ao agravamento da situação pandêmica no município as atividades presenciais foram suspensas no último dia (5), e desde então os técnicos da secretaria estavam trabalhando em um plano de trabalho com o objetivo de oferecer atividades para os alunos que estão freqüentando as atividades. Ele ressalta que a ação tem o objetivo de oferecer é dar continuidade as atividades da secretaria de maneira adaptada devido ao momento critico de pandemia.

Entre as atividades oferecidas estão o “Ginástica em Casa” todas as terças e quintas-feiras pela manhã a partir das 08h30min. As aulas são transmitidas por meio do facebook oficial da prefeitura. A ação é realizada em uma parceria do Programa Idoso em Movimento, Certi Coopagro, Certi Pioneiro e SECOM.  “Nós solicitamos por meio de ofício circular que os técnicos da secretaria organizassem suas atividades em um plano de trabalho que foi disponibilizado pela secretaria. Muitos profissionais estarão oferecendo nesta semana desafios on line, aulas remotas e lives que poderão ser acompanhadas por todos os interessados. É um momento diferenciado onde todos nós estamos aprendendo uma forma de nos adaptar e no esporte não é diferente. A partir de hoje, os planos de trabalho estarão disponíveis no site da prefeitura, na aba Esportes e Lazer e toda comunidade poderá ter acesso”, comenta Marli.

Para quem já participa das atividades, os técnicos da secretaria estarão entrando em contato e repassando as informações sobre as atividades que estão sendo propostas.

 
 


Sem nome %281144 x 250 px%29