Casa de not%c3%adcias 1144x150

DESENVOLVIMENTO

Presidente da ACIT e autoridades locais estão em Brasília

Na agenda a visita a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para falar sobre o Aeroporto Luiz Dalcanale Filho e a retomada dos voos comerciais
16/06/2021 - 17:49
Por Assessoria


O presidente da ACIT, Claudenir Machado, está em Brasília-DF, acompanhado do prefeito de Toledo, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico de Inovação e Turismo, Diego Bonaldo.

O grupo visita a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para falar sobre o Aeroporto Luiz Dalcanale Filho e a retomada dos voos comerciais entre Toledo e Curitiba, que foram suspensos pela Azul Linhas Aéreas ainda em 2020, durante o início da pandemia.

Além disso, o presidente da ACIT visitou a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), para falar sobre ações de fomento ao comércio exterior.

A viagem prevê ainda, passagem pela Secretaria Especial de Cultura, vinculada ao Ministério do Turismo. As tratativas giram em torno do projeto de Natal 2021 em Toledo, com recursos da Lei Rouanet.

O grupo retorna a Toledo na quinta-feira (17).
Sem nome %281144 x 250 px%29