Img 3650

EDUCAÇÃO

Atenta à saúde dos candidatos, Unioeste transfere prova do vestibular para 1° de agosto de 2021

Com ocupação de mais de 95% dos leitos nos hospitais do Estado do Paraná, o que não é diferente na macrorregião oeste, região esta que abrange pelo menos 4 dos 7 locais de prova
17/06/2021 - 09:48
Por Assessoria


Sempre preocupada com cada um que faz parte da Universidade Estadual do Oeste do Paraná e também com quem sonha em ingressar na Universidade, a Unioeste, após analisar o panorama atual da pandemia, vem a público informar o adiamento da prova do Concurso Vestibular Unioeste 2021. 

Com ocupação de mais de 95% dos leitos nos hospitais do Estado do Paraná, o que não é diferente na macrorregião oeste, região esta que abrange pelo menos 4 dos 7 locais de prova (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba), além do alto índice de contaminação do novo Coronavírus, a Unioeste decidiu pela transferência de data de realização da prova. 

Sendo assim, a seleção que aconteceria no próximo dia 04 de julho será realizada em 1° de agosto de 2021.  

Nós entendemos a ansiedade dos 10.766 inscritos para disputarem uma das 1230 vagas distribuídas nos 65 cursos oferecidos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e ainda ratificamos que essa vontade de que tudo retorne ao mais normal possível, também é nossa, porém, a Unioeste tomando essa decisão só reforça a preocupação e responsabilidade com todos ao vir a público anunciar essa medida. 

Todas as inscrições realizadas estão automaticamente validadas para o novo dia de prova, 1° de agosto, e não será aberto novo período de inscrição em respeito aos que já passaram pelos processos. 

A Unioeste, reitera que a principal preocupação é com a saúde e o bem estar de todos. Vale lembrar que os 10.766 inscritos receberam essa informação pelo e-mail cadastrado no processo de inscrição, antes da veiculação nos veículos de comunicação. 

Mais informações estão disponíveis no site www.unioeste.br e redes sociais da Unioeste. 




Sem nome %281144 x 250 px%29