1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

PANDEMIA

Morre Nelson Paludo, presidente do Sindicato Rural de Toledo

O dirigente sindical foi mais uma vítima da Covid-19

05/07/2021 - 16:44
Por Assessoria com edição


Nota da Prefeitura 

 
Faleceu nesta segunda-feira (05), do presidente do Sindicato Rural de Toledo e vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Nelson Natalino Paludo. 

Paludo estava internado há cerca de três semanas no Hospital Geral Unimed em Toledo, depois de ter contraído a Covid-19, da qual havia se recuperado. Seu
falecimento se deu por complicações do vírus.

Nelson foi um dos produtores mais atuantes do município e ao longo de 21 anos esteve à frente do Sindicato Rural de Toledo, prestando importantes serviços na defesa da agricultura toledana e paranaense.

O velório acontece na Igreja Católica de Vila Ipiranga, a partir das 17h. A missa de corpo presente será na terça-feira (06), às 9h. Em nome de todos os munícipes e
do poder público municipal, o prefeito de Toledo Beto Lunitti oferece condolências aos familiares e amigos. 

Nota Sinvar


O SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE TOLEDO lamenta profundamente o falecimento desse grande líder sindical, NELSON NATALINO PALUDO, exemplo de ser humano dedicado e atencioso à demanda da classe dos produtores rurais. Infelizmente perdemos uma grande liderança, em todos os sentidos devido a sua grande participação. Receba os familiares de Nelson Natalino Paludo, as nossas condolências pelo passamento desse grande ser humano,  e ao Sindicato Rural Patronal de Toledo, a toda a sua diretoria,  que o exemplo deixado pelo Presidente Paludo, seja a formula para suprir essa vacância da sua liderança, e a todos os diretores e associados que as boas lembranças do trabalho desenvolvido por Nelson Paludo, sirva como referencia para seguirem nessa grande batalha, que é o desenvolvimento da classe produtora rural de Toledo.

 
BELOIR JOÃO ROTTA
PRESIDENTE
Sem nome %281144 x 250 px%29