1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

UFFS - Campus Realeza contrata professor substituto na área de Nutrição

 As inscrições, que iniciaram nesta segunda-feira (5), são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail
05/07/2021 - 18:20
Por Assessoria


A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para a contratação de professor substituto. O objetivo é preencher uma vaga na área de “Nutrição Social e Alimentação Coletiva”, conforme dispõe o Edital Nº 589/GR/UFFS/2021. As inscrições, que iniciaram nesta segunda-feira (5), são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.

Os interessados têm até as 17h, do dia 14 de julho, para entregar a documentação necessária para o processo de inscrição. São solicitadas cópias digitalizadas dos documentos de identificação (CPF e RG), lattes documentado e requerimento de inscrição preenchido. Os documentos devem ser encaminhados no formato “.PDF”, sendo o assunto da mensagem identificado por “Processo seletivo – inscrição – nome completo (do candidato)”.

Seleção

Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática.  A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado.  A segunda etapa é a prova didática de, no mínimo, 30 minutos e, no máximo, 40 minutos, perante banca examinadora. A realização da prova didática será no dia 26 de julho, no formato remoto.

Todas as informações referentes ao processo seletivo, regido pelo Edital Nº 589/GR/UFFS/2021, estão em https://concursos.uffs.edu.br/.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.



Sem nome %281144 x 250 px%29