1144x150 %284%29

INDÚSTRIA

Empresa de locação equipamentos otimiza serviços e reduz custos na indústria e comércio

Popularização do uso de equipamentos, como as empilhadeiras, em indústrias e na construção civil traz otimismo ao setor de locação
14/07/2021 - 12:03
Por Agência Casa de Notícias


Empilhadeiras, plataformas elevatórias, geradores... São muitas as demandas por equipamentos da indústria e do comércio. Mas como investir em tudo isso custa caro, os empresários têm, cada vez mais, optado pela locação.

As empilhadeiras, estão entre as mais procuradas. 

“Elas proporcionam muita economia aos locadores, em especial para quem precisa realizar o trabalho de carga/descarga a qualquer hora. Enquanto as movidas a combustão se destacam pela agilidade, robustez e versatilidade, as elétricas garantem mais economia, segurança e ainda são mais compactas”, explica o Proprietário da São Jorge Locadora de Máquinas, Douglas Césaro.

Para se conectar as demandas do Mercado, a São Jorge Locadora, tem otimizado os serviços e, assim, possibilitado redução de custos a quem quer empreender. Nós notamos que cada vez mais brasileiros tem apostado em abrir seu próprio negócio. E para quem está começando, a economia gerada pela locação é preponderante. 

“Analisamos e oferecemos o equipamento ideal para cada demanda, e com essa locação o locatário não precisa se preocupar com o custo de manutenção e depreciação da máquina, pois são custos absorvidos pelo locador. Além disso, o próprio valor de investimento que eles teriam com o imobilizado, fica disponível para investirem em outras áreas crucias da empresa”, destaca.

Com a popularização do uso de equipamentos, como as empilhadeiras, em indústrias e na construção civil, Césaro vê com otimismo o futuro. 

“Estamos nos preparando com novos investimentos”, finaliza.

Sobre a São Jorge Locadora


O Grupo São Jorge surgiu em 1958 em Toledo, região oeste do Paraná. Ao longo dos anos, a família fundadora se adaptou às demandas do mercado até que em 2005 criou a empresa São Jorge Locadora de Máquinas. Já em 2009, a empresa foi transferida para o espaço que se situa até hoje: Uma área de aproximadamente 12.000 m², que conta com três galpões na Avenida Carlos Barbosa, 3025, no Bairro Tocantins, em Toledo. Com a experiência de décadas e a infraestrutura necessária, hoje, a São Jorge é a empresa de locação mais completa do Paraná. 




Sem nome %281144 x 250 px%29