1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EMPREGO

Sine itinerante no CEU das Artes oferece mais de 200 vagas de emprego

Em parceria com a Secretaria da Cultura, o Sine Itinerante fará um dia de atendimento no CEU das Artes
14/07/2021 - 18:59
Por Assessoria


A Agência do Trabalhador de Toledo irá realizar na próxima segunda-feira (19) mais uma ação descentralizada para aproximar a população dos serviços do Sistema Nacional de Empregos (Sine). Em parceria com a Secretaria da Cultura, o Sine Itinerante fará um dia de atendimento no CEU das Artes, localizado na R. Ledi Fischer Maas, 1735 - Santa Clara IV. 

Segundo o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, são mais de 200 vagas disponíveis nas áreas de produção, técnicas e estratégicas. O atendimento será das 8h às 15h e não será necessário agendamento prévio.

“As empresas que disponibilizaram as vagas estão com uma certa urgência de finalizar esse processo. Isso é bom, principalmente para quem tem pressa em retornar ou ingressar no mercado de trabalho. Organizamos essa atividade respeitando os eventos que já aconteceram com o Conselho do Trabalho, Emprego e Renda, que sugeriu que nós façamos fora do nosso local habitual. Então escolhemos o CEU das Artes nesse momento, pois existe uma grande população e nós queremos facilitar o atendimento nesse dia para fazer os encaminhamentos para essas vagas”, explicou o diretor.

Serão distribuídas senhas a partir das 8h para organizar o atendimento e atualizar o cadastro das pessoas para que possam receber os encaminhamentos. “Criamos uma ferramenta online chamada Currículo Top para auxiliar na elaboração de currículos, que pode ser solicitado o acesso via whatsapp da agência [45 3252-6763]. Esses dados ficam com a gente, utilizamos eles para fazer o sistema de busca. Encaminhamos a pessoa uma, duas, três, quatro vezes, até conseguir encaixar e ela ser efetivada. Em algum momento vai dar certo”, afirmou Rodrigo

O que devo levar?


Para se cadastrar e se candidatar a uma vaga de trabalho é necessário comparecer no CEU das Artes com os documentos pessoais, RG, Carteira de Trabalho (física ou virtual). 


Sem nome %281144 x 250 px%29