Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Morre, aos 65 anos, Amélio Dezem

O empresário lutou bravamente por 11 anos e meio contra o câncer
20/07/2021 - 14:42
Por Assessoria


A Prefeitura de Toledo comunica com pesar o falecimento do empresário Amélio Dezem, 65 anos, ocorrido às 6h45 desta terça-feira (20), no Hospital Doutor Campagnolo, em razão de complicações do câncer, doença contra a qual lutou bravamente por 11 anos e meio.

Morador de Toledo há 40 anos, “Dom Amélio”, como era chamado pelos amigos mais próximos, deixa um legado de empreendimentos bem-sucedidos em vários segmentos econômicos, com destaque para a rede de farmácias Manifarma, presente em várias cidades da Grande São Paulo e do interior paulista; a Habitabem Brasil, imobiliária em que foi sócio durante vários anos; Vinícola Dezem, empresa que se tornou referência nacional na produção de vinhos finos; e a Faculdade Sul Brasil, instituição de ensino superior (hoje Centro Universitário FAG) da qual foi sócio-fundador.

Catarinense de Seara, Amélio deixa a esposa Susan, quatro filhos e uma legião de admiradores que poderão prestar sua última homenagem durante o velório que será realizado na Loja Tríplice Aliança (Rua Alcides Pan, 221). Em seguida, o corpo será levado para Francisco Beltrão, onde será cremado.

Aos amigos e familiares de Amélio Dezem, as nossas condolências!

 

Sem nome %281144 x 250 px%29