Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Projeto Vôlei de Praia Toledo será lançado oficialmente no sábado

A iniciativa atende cerca de 300 crianças e adolescentes de 11 a 17 anos de diversos bairros da cidade 
23/07/2021 - 10:52
Por Assessoria


Neste sábado (24) de julho será realizado o lançamento oficial do projeto “Vôlei de Praia Toledo”.  A solenidade será às 16h, no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, no Jardim Santa Maria. Devido à pandemia, o ato será restrito. 

A iniciativa atende cerca de 300 crianças e adolescentes de 11 a 17 anos de diversos bairros da cidade. Os treinos tiveram início no começo do mês e têm como objetivo trazer o lado pedagógico e saudável dos exercícios físicos, mas também a popularização do esporte e o treino de rendimento para os futuros atletas.

O coordenador do projeto Marcos Assunção, salienta a importância de incluir essa rotina na vida das pessoas. “Acredito que o esporte é uma excelente ferramenta de inclusão social, e tem grande influência no desenvolvimento integral das crianças e adolescentes”.

A Prati-Donaduzzi é uma das apoiadoras do projeto através das Leis de Incentivo Fiscal. O apoio da farmacêutica amplia sua atuação como empresa parceira do esporte, pois além do vôlei de areia também incentiva o vôlei de quadra de Toledo. 

Sem nome %281144 x 250 px%29