1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Biopark Connect divulga ensalamento para prova que acontece no domingo (25)

O Biopark Connect oferece seis meses de aulas presenciais e o objetivo é a formação de mão de obra para atuação em uma das áreas com maior demanda na tecnologia da informação: a programação
23/07/2021 - 16:15
Por Assessoria


A primeira etapa seletiva do Biopark Connect, curso gratuito de Programação e que oferta bolsas de até R$ 1 mil para 40 selecionados, acontece no domingo (25). A prova será aplicada no Biopark e também na Faculdade Assis Gurgacz, em Toledo. Os inscritos devem acessar o site www.saltoprofuturo.com.br para conferir o ensalamento que estará disponível a partir das 18h desta sexta-feira (23).

A abertura dos portões será às 07h com início da prova às 08h. O candidato deve apresentar documento original com foto para acessar a sala e deve portar caneta azul ou preta de tubo transparente.

O uso de máscara é obrigatório e as salas estão preparadas de acordo com as diretrizes de prevenção ao coronavírus e decreto municipal. Em cima da carteira serão permitidas apenas garrafas de água, desde que sejam transparentes e estejam sem o rótulo.

Qualquer dúvida sobre inscrição ou ensalamento pode ser sanada pelo contato (45) 99116-2748 (WhatsApp).

O curso


O Biopark Connect oferece seis meses de aulas presenciais e o objetivo é a formação de mão de obra para atuação em uma das áreas com maior demanda na tecnologia da informação: a programação. Os participantes do Biopark Connect serão preparados para a atuação em qualquer etapa do desenvolvimento de sistemas. Entre os conteúdos trabalhados no curso estão linguagens de programação como HTML5, CSS, JavaScript, Java, Python, entre outras, além de banco de dados, desenvolvimento para dispositivos móveis, computação em nuvem e metodologias ágeis.


Sem nome %281144 x 250 px%29