Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Iguassu Valley Toledo fala sobre a Incubadora Biopark

A Incubadora Biopark, que vai selecionar 15 projetos para uma imersão de seis meses, com apoio de mentores especializados, trilhas de formação e aporte mensal de R$ 2 mil
23/07/2021 - 17:00


O Iguassu Valley Toledo desta semana, recebeu o diretor de Negócios do Parque Cientifico e Tecnológico de Biociências – Biopark, Paulo Almeida.
O bate-papo online foi sobre a Incubadora Biopark, que vai selecionar 15 projetos para uma imersão de seis meses, com apoio de mentores especializados, trilhas de formação e aporte mensal de R$ 2 mil.

Com as inscrições abertas até o dia 25 de julho, próximo domingo, Paulo Almeida menciona que o objetivo da Incubadora é permitir o fortalecimento de grandes ideias em empresas de estágio inicial. “Os projetos devem ter três eixos: agronegócio, saúde e tecnologia da informação. A proposta é que a incubação comece em 16 de agosto e os selecionados fiquem full time no Biopark, trabalhando no desenvolvimento da ideia”, conta.

Segundo o diretor de Negócios do Biopark, a Incubadora oferece toda a estrutura física necessária para que as empresas desenvolvam pesquisas e protótipos, além de coworking e salas de reunião, restaurante, cafeteria, atendimento bancário, entre outros serviços.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.biopark.com.br/incubadora.

O próximo encontro do Iguassu Valley Toledo será no dia 30 de julho. O tema deve ser divulgado nas redes sociais da ACIT.
Sem nome %281144 x 250 px%29