1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

FAG Toledo realiza recepção especial no retorno das aulas presenciais

Atividades foram retomadas após a redução de casos de Covid-19 e flexibilização de medidas de contenção
27/07/2021 - 14:24
Por Assessoria


Os acadêmicos dos cursos de Graduação da FAG Toledo tomaram os corredores e salas de aula da instituição na noite desta segunda-feira (26) com a retomada das aulas presenciais. Após um longo período de aulas remotas, que desde o início da pandemia garantiram a continuidade das atividades com o auxílio das tecnologias, os estudantes puderam rever os colegas e professores. Muitos se emocionaram com o clima de acolhimento. “Colocamos alguns músicos nas entradas dos blocos, tocando canções alegres para mostrar aos nossos estudantes que estamos realmente felizes em revê-los e recebe-los. Todos nós desejamos dias melhores, assim como fala a nossa campanha de vestibular”, afirma o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.

Além dos músicos, os alunos receberam docinhos e em sala, acompanharam o vídeo de retorno, gravado por alunos do curso de Publicidade e Propaganda. No vídeo, os alunos ensinam como usar a máscara corretamente; a importância de manter o distanciamento e falam sobre a responsabilidade individual e coletiva para que ninguém seja contaminado. De forma irreverente, o trabalho audiovisual fala sobre a postura que deve ser adotada por todos para que o segundo semestre letivo seja tranquilo.

Os coordenadores dos cursos também visitaram as turmas, dando boas vindas e passando as orientações para o semestre que não é híbrido e sim presencial. Os casos excepcionais em que o estudante não pode frequentar as aulas por motivos relacionados ao covid-19 são encaminhados aos coordenadores dos cursos para análise.

Sem nome %281144 x 250 px%29