1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

O Vestibular da Unioeste é domingo, 1° de agosto, e já está tudo pronto

Após meses de espera, o Vestibular da Unioeste 2021 está muito próximo de acontecer. É domingo, 1° de agosto, e já está tudo pronto para os 10766 inscritos, que aguardam ansiosamente por esse dia. 
30/07/2021 - 16:28
Por Assessoria


Durante todo esse período de pandemia a Universidade Estadual do Oeste do Paraná sempre esteve muito preocupada em aguardar o melhor momento para a realização do Vestibular, por isso foi criado um aparato voltado às medidas de higiene e saúde que vão garantir a segurança, tanto dos candidatos quanto de quem vai trabalhar neste domingo (1°), afinal é preciso lembrar que ainda vivemos em um momento de atenção ao novo Coronavírus, sendo assim, alguns cuidados que não existiam em vestibulares anteriores serão obrigatoriamente tomados. 

Para começar o horário de abertura dos portões foi antecipado, para evitar aglomerações. Como o Vestibular da Unioeste será realizado em um só dia, o candidato precisa ficar atento aos horários nos dois turnos: Pela manhã, o acesso ao local de prova (portões abertos) será das 6h40min até 7h40min e à tarde das 14h10min até 15h10min. 

É muito importante também não esquecer de conferir o local em que o candidato foi designado para a prova. O Vestibular acontecerá simultaneamente em 7 cidades: 

* Cascavel: Câmpus Unioeste, Univel e Unopar (Av. Brasil) 

* Curitiba: Universidade Tuiuti 

* Foz do Iguaçu: Câmpus Unioeste, Unila e Colégio Flávio Warken 

* Francisco Beltrão: Unipar 

* Marechal Cândido Rondon: Câmpus Unioeste e Colégio Luterano 

* Maringá: Uningá 

* Toledo: Câmpus Unioeste 

O que levar? 

-  É preciso levar caneta azul ou preta 

- Documento de identificação oficial, original e com foto 

- Em caso de app (e-titulo, carteira digital, carteira de trabalho digital), só será aceito se abrir o app na frente do fiscal, não será aceito print e é responsabilidade do candidato ter dados pra abrir o documento na hora. 

- É obrigatória a utilização de máscara, assim como é responsabilidade do candidato levar máscara reserva, em número suficiente ao tempo de utilização, devidamente armazenada em embalagem transparente (é obrigatória a realização da troca, conforme protocolo adotado por cada município – todos os candidatos receberam mais informações via email) 

- A critério do candidato, será permitido a utilização de álcool em gel próprio, desde que esteja acondicionado em recipiente transparente, sendo impedido seu compartilhamento. 

- Todos os candidatos deverão levar seu próprio recipiente para beber água, o qual deverá estar de acordo com o Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular. 

Ainda dá tempo de conferir: 

Vale lembrar que todas as informações importantes para esse dia tão esperado do Vestibular da Unioeste estão devidamente relacionadas na página oficial: www.unioeste.br/vestibular. Até domingo, Boa prova! 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29