1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

COOPERATIVISMO

Associada da Sicredi é contemplada com R$ 33 mil em sorteio do Seguro de Vida

A Sicredi Progresso já teve diversos associados contemplados nessa modalidade.
05/08/2021 - 19:27
Por Assessoria


A associada da Sicredi Progresso PR/SP, Ivani Janice Hoffmann Hugen, teve uma surpresa na manhã da quinta-feira (05). Ela chegou à Agência Coopagro, em Toledo e foi recebida pela equipe com a notícia de ter sido contemplada no sorteio do Seguro de Vida que possui com a Cooperativa.
 
Emocionada, ela agradeceu o carinho de todos e recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 33.895,58*. Quem efetuou o Seguro de Vida em seu nome foi o esposo, Valdir Hugen, que a acompanhou no momento da entrega. “Estou muito feliz com essa surpresa e por meu esposo ter feito esse seguro. Temos um carinho muito especial pela Cooperativa, vir aqui é como estar em casa, somos todos uma família”, conta.
 
Há mais de 10 anos Ivani é associada da Cooperativa e tem uma história de vida construída em Toledo, no distrito de Novo Sobradinho, com trabalhos diários junto a agricultura, com a criação de suínos, peixes e plantações agrícolas. Para Leila Daiana Hermes, gestora agro da conta da associada, o momento é de muita felicidade. “Essas entregas se tornam especiais para nós. As conquistas dos associados são nossas conquistas também, temos uma proximidade com eles e isso fortalece nosso relacionamento”, diz.
 
Seguro de Vida
Inserido no mais de 300 produtos e serviços que o Sicredi oferece aos seus associados, o Seguro de Vida é sinônimo de segurança, proteção e tranquilidade para o associado e sua família caso imprevistos aconteçam. Os Seguros de Vida são oferecidos pelo Sicredi em parceria com a Icatu e Mapfre Seguros, que realizam sorteios mensais – pela Loteria Federal - entre os associados que contratam os serviços. A Sicredi Progresso já teve diversos associados contemplados nessa modalidade.
 
Sobre a Sicredi Progresso PR/SP 
Com 40 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de aproximadamente 50 mil associados. Nossa história, construída na essência da cooperação, nos permite ter atualmente 18 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 12 estão no Paraná, nos municípios de Toledo, Nova Santa Rosa, Tupãssi, São Pedro do Iguaçu e Ouro Verde do Oeste; E as outras 6, em São Paulo nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Guararema, Ferraz de Vasconcelos e Poá. Nosso capital humano conta mais de 300 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. O Sicredi Progresso integra o Sistema Sicredi que hoje está presente em 24 estados e no Distrito Federal.
 
*O valor sorteado sofrerá dedução de impostos e tributos, conforme legislação vigente na época do sorteio.
 
Sem nome %281144 x 250 px%29