1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Secretário estadual de Agricultura divulga linhas de governo a prefeitos nesta quinta

O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara, apresenta aos prefeitos e prefeitas da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) as principais políticas de governo de sua pasta, em reunião agendada para essa quinta-feira (4/8), a partir das 9h30, na sede da entidade municipalista em Cascavel.

03/08/2011 - 15:02


A reunião será presidida pelo presidente da Amop e prefeito de Corbélia, Eliezer José Fontana, e pelo diretor do Departamento de Agricultura da Amop, o prefeito de Quatro Pontes, Rudi Kuns. Além de chefes do Executivo, participarão secretários municipais de Agricultura, chefes de núcleos ligados à área, Emater, sindicatos patronal e de trabalhadores, sociedades rurais, universidades e outros segmentos ligados ao campo.

A reunião simboliza a 6ª assembléia geral ordinária da entidade municipalista oestina, que representa 51 cidades, a maior e mais bem organizada do Estado. “Os prefeitos aguardam ansiosos sobre explanações acerca das atividades da Secretaria, por se tratar de uma região cujas riquezas e vocações econômicas são alicerçadas no agronegócio e na agricultura familiar”, destaca Eliezer.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29