1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREGO

Inscrições para Teste Seletivo para Estagiários 03/2021 terminam amanhã (11)

As provas serão aplicadas, em local a ser definido, na manhã do dia 20 de agosto
10/08/2021 - 18:28
Por Assessoria


Seguem abertas até amanhã (11), exclusivamente no site da Prefeitura de Toledo, as inscrições para o Teste Seletivo para Estagiários nº 03/2021. De acordo com o cronograma que consta no edital, as provas serão aplicadas, em local a ser definido, na manhã do dia 20 de agosto (sexta-feira).

O certame visa ao preenchimento de cinco vagas e formação cadastro reserva para 30 funções da administração municipal, sendo oito para quem ainda está no Ensino Médio (área urbana e distritos de Concórdia do Oeste, Dez de Maio, Dois Irmãos, Novo Sarandi, Novo Sarandi, São Luiz do Oeste e Vila Nova), cinco destinadas a quem estiver matriculado em cursos técnicos (Magistério, Administração, Informática, Farmácia e Enfermagem) e 17 a graduandos do Ensino Superior: Licenciaturas nas áreas de Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Física, Sociologia, Química, Ciências Biológicas e Psicopedagogia; Bacharelado em Educação Física; Direito; Enfermagem; Farmácia, Biomedicina e Processos Químicos; Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, e Fotografia; Nutrição; Pedagogia; bacharelado ou tecnologia em Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas para Internet, Ciência da Computação, Produção Audiovisual e Comunicação, Comunicação Digital e Hipermídia; e Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo, Processos Gerenciais, Gestão Pública para atuar na área urbana ou nos distritos de Concórdia do Oeste, Dez de Maio, Dois Irmãos, Novo Sarandi, Novo Sobradinho, São Luiz do Oeste e Vila Nova.

Segundo a Secretária de Recursos Humanos, Marta Fath (foto), a realização de três testes seletivos de estagiários em um curto espaço de tempo se dá em razão de vários fatores. “Estamos com dificuldades para o preenchimento de vagas nos distritos, para as licenciaturas e também na área pedagógica. Também estamos enfrentando obstáculos para as funções que exigem que o candidato ainda esteja cursando o Ensino Médio, pois, em razão de uma nota técnica editada em virtude da pandemia, só podemos contratar se este tiver mais que 18 anos, o que limita nossas possibilidades”, explica. “Tem outra questão, porém positiva, que diz respeito à retomada de serviços que estavam parados em virtude do quadro epidemiológico da Covid-19, como a reabertura dos restaurantes populares e, em breve, dos Cmeis [centros municipais de educação infantil]. Tudo isso faz com que precisemos de mais pessoas para prestar estes serviços à população e peço a quem preenche os requisitos deste edital para que se inscrevam, façam a prova e, caso sejam aprovados, venham a integrar a nossa equipe como estagiários”, convida.
Sem nome %281144 x 250 px%29