Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo terá curso rápido de Português

Capacitação será realizada em dois encontros virtuais previstos para setembro e outubro
12/08/2021 - 16:37
Por Assessoria


O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG Toledo está com matrículas abertas para o curso rápido “Português na Prática: Desenvolvendo a linguagem e a comunicação”. O curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes o aprofundamento do conhecimento das diferentes formas do uso da língua, além de analisar e reconhecer o uso formal e informal da Língua Portuguesa. Entre os temas abordados estão: noções básicas de gramática; elementos da comunicação; Linguagem formal e informal e Variação linguística.

As aulas serão ministradas pela professora Tatiane Tielle da Silva Pena e pelo professor Rodrigo Pereira dos Santos Rocha.

 O curso tem como público alvo os acadêmicos dos cursos de graduação EAD e a comunidade em geral.  A capacitação será online e está prevista para acontecer nos dias 25 de setembro e dois de outubro, com carga horária de 8 horas. O investimento é de R$ 80,00 para acadêmicos FAG e R$ 100,00 para o público externo.

As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 45 3277-4013 ou pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br.

Sem nome %281144 x 250 px%29